Bradesco fora do ar: problema no aplicativo impede os usuários de realizarem transações.

Nessa sexta-feira (06/10/2023), por volta de 11:40h, alguns usuários estão enfrentando dificuldades para acessar o aplicativo do Bradesco. Segundo relatos nas redes sociais como o Twitter, o sistema do banco está temporariamente indisponível, impossibilitando o acesso às contas e realização de transações.

 

Segundo o DownDetector , site e serviço online que monitora e rastreia interrupções de serviços em várias plataformas, como sites, aplicativos e provedores de internet, vários usuários indicaram problemas com o aplicativo do Bradesco. Dentre os problemas relatados os mais comuns foram: Erro ao fazer login no app, realização de PIX e outras tansações e até mesmo dificuldade para usar o internet banking no navegador.

 

Durante os testes conduzidos por nossa equipe, foi constatada a ocorrência do problema no aplicativo bancário, tanto em dispositivos Android quanto em iPhones (iOS). Uma mensagem na tela inicial diz “algo deu errado por aqui”, com o número de erro 900  e pede para tentar acessar a plataforma pelo Internet Banking (computador) ou voltar mais tarde. Em outro dispositivo, também informou a mensagem “sistema indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde”.

De acordo com o Google Trends, plataforma que monitora pesquisas na web, houve um aumento repentino no interesse por termos como “erro 900 bradesco”, “Bradesco fora do ar hoje” e “erro 900 aplicativo bradesco” na última hora.

Através do Twitter, a equipe oficial do Bradesco está interagindo com os usuários, expressando desculpas pelo transtorno e aconselhando a tentar acessar o aplicativo novamente em um momento posterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima